sexta-feira, 5 de março de 2010

bom (:

 - Óh, minha esperança... onde vais? Há tanto tempo não a vejo, já vais embora novamente?
 - Minha pequena, vou, mas mando-lhe notícias quando puder. Enquanto estou machucada, prefiro ficar longe de seu coração, para não machucá-lo também. Assim que melhorar, venho lhe fazer uma visita, tomar um lanche, dar risada...
 - Mas enquanto isso, como faço para seguir sozinha? Para onde vou andando só?
 - Talvez eu não demore à voltar... e quando voltar, trago-lhe aquele menino poeta que prometi... Mas se eu não voltar... só peço que não chores, minha menina...
 - Mas esse menino.. ouvi dizer que está bem ferido... :/
 - Mas esse menino poeta é o anjo da cura. Usará teu sorriso para se curar... e eu assim, ao vê-los felizes juntos, posso então em vossa companhia repousar para sempre... *.*
 - Então vá, minha bela... Em paz, com Deus...


Para: Um anjo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: