sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

aqui, agora.




Éh, eu tava pensando... repaginei  o blog completamente... e eu? Continuo a mesma? Os sentimentos impressos em minhas palavras vão continuar os mesmos? Não, não podem ser...
Eu ia mudar mudar e mudar os estilos dos posts, até me redescobrir e reinventar pra me imprimir nessas páginas do blog, da minha ‘vida dupla’. Mas é que apesar da vontade insaciável de mudança, nunca vou conseguir abandonar as lembranças que em mim criei; Sou eu, afinal.
Resolvi deixar rolar... Não vou forçar mudanças, ou forjar um novo coração apenas por aparências. Sinto que tá vindo de dentro, uma coisa estranha, confusa e forte, vem de dentro... chama-se talvez, ‘amor próprio’, como diria minha xu linda, Thaís Pacheco, ou apenas ‘vontade de arriscar’, como diria meu irmão lindo, Rafa Oliveira. Não importa a designação, o que vale é o conteúdo – mudar sem perder o conteúdo – da transformação. Tanta coisa que aconteceu de uma só vez na minha vida, tudo tudo, me ajudou a crescer e tomar consciência.
Aqui e agora, a partir desse agora, vivo um dia de cada vez.
Cansei de chorar as dores que já deviam ter passado... acho que é isso que não as permitem cicatrizar; eu mesma cutuco as feridas.
Espero que esse post seja a marca da mudança, ou o início do processo de reconhecimento do ‘preciso mudar’... ao menos! Que seja!
Minhas confusões, reflexões, conclusões... continuarão a existir... mas serão impressas sem exaspero, com máxima suavidade, ... sei lá... não prometo nada, ... vamo vê como fica?

Mudanças mode on.

Eu sei quem sou, e.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: