sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sentia sua falta mesmo sem te conhecer...

Como pode uma simples presença mexer tanto com alguém?

Realmente não entendi como seus olhos consegiram aumentar tão rapidamente as batidas do meu coração.
Agora percebo em minhas reflexões... o amor passou perto de todas as minhas vivências [de ontem ;x]...

Todo o meu amor (que na verdade é seu) esteve a um passo de escapar de minhas mãos, correndo para seus braços, mas... Não escapou.

Seu ar, seu cheiro, seu jeito... Seu sorriso, seu andar, seu olhar... VOCÊ. Cada parte de você... amo cada parte de tii.

Passei tanto tempo idealizando alguém que não poderia existir. Passe tanto tempo modelando meus sentimentos à quem não os mereciam. Passei tanto tempo me enganando que 'amava'... Até que surgiu você.
Passei tanto tempo esperando que algum de meus amores me amassem. Passei tanto tempo enchergando uma falsa perfeição... até que surgiu você: Normal, feliz e diferente... de um jeito que nunca imaginei... de um jeito que sempre quiis *-* [e precisei]


SENTIA SUA FALTA MESMO ANTES DE TE CONHECER!


Do tamanho do meu amor.
Como nunca pensei em alguem como você?

Talvez por ser tão genuíno, jamais poderia imaginar...
Do tamano que deveria ter meu sonho.
Como sempre te amei sem te conhecer?
Talvez por não ser perfeito, e ser simplesmnente você.

Acho que só posso dizer em meu silêncio, mas... TE AMO.

JmP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: