terça-feira, 22 de dezembro de 2009

'Uma tarde qualquer, ainda... ♫

"Numa tarde qualquer, menino, eu vou te mostrar que o mundo vai além do que você pode sonhar, [...]" ♫


Poderia chorar, mas me senti tão feliiz *-*
O caso do acaso não merece descaso...

Fiz questão de arriscar; fiz questão, sem saber porquê.
Fiiz... De tudo. Ou nada? Não sei.

Como as coisas acontecem? Como ISSO foi acontecer?
sinto coisas q sei lah... Nem sei dizer.



                  Sai dali' com lágrimas nos olhos, mas chorar
                                                     PRA QUÊ?
                  Logo uma felicidade sem motivo me invadiu,
                            e ficou difícil esconder o sorriso.
                  A magia de seus dias incendiou minha vida.
                  O sentido de seus passos me deixou perdida.
                  O sorriso nos seus olhos ... aiaiai...

'Por que eu sei que é amor, não peço nada em troca.'
'E o que resta sem sentido fico perdido, sem direção... Fico danado e nado o que for preciso em busca de um porto pro meu coração.'

e pro resto dos meus dias, queria você aqui... SEMPRE ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: