sexta-feira, 28 de maio de 2010
A morte do meu melhor amigo.
Quando um sorriso abandona seus dias, por mais canino que seja, você sabe: Seus dias não serão mais os mesmos...
É triste saber que ele não vai mais estar lá...
É triste.
Suas lambidas, seus carinhos, empurrões, tombos, banhos, lerdisses, mordidas, ... seus medos, suas predileções, suas frescuras... Fica tudo guardado na memória...
Já não posso mais correr pra você quando estou mal... Já não posso ouvir seus latidos em meio a madrugada... mas a imagem do meu amigo de quatro patas, jamais poderei esquecer. É mais que isso; irmão. É mais que isso; filho. É mais que isso; amigo... Meu companheiro.
Não vai mais pular na minha janela, pra me dar 'BOM DIA', não vai mais querer comida na boca, não vai mais fingir que não é com você... Não vai mais roubar tapetes, toalhas, chinelos... Não vai mais me empurrar, limpar o nariz na minha perna [ nojinho *-* ], espirrar com cigarros e desinfetantes... Não pode mais comer banana, ou tomar guaraná... Não pode correr atrás de mosquitos, fugir do banho, ... Não pode mais ouvir o' Bê gritar no ouvido do Bóo', não vai me receber no portão, não avisa quando chega visita, não faz xixi na parede, não baba no meu pé, ... Não deita de barriga pra cima, não se enrosca na minha perna pedindo carinho... não ... não. Aqui já não mais.
Mas sempre, e SEEEMPRE (!), estará no meu coração.
Impossível esquecer de você, ... Impossível não lembrar do MEU PRETO.
Impossível não rir das suas fotos, impossível lembrar que você esteve comigo, sem ser feliz.
E sei que sua dor ia doer muito mais em todos nós.
Sei que sua partida foi um bem' invertido. Sei.
Mas a dor, a angústia que bate no peito... O vazio que seu choro deixa. A ausência, que seu olhar não volta mais...
Tudo que eu queria era te ter de volta, pra sempre. ! Troco toda riqueza do mundo, por você aqui de volta.
Mas é assim. Nada muda.
Só me resta enfim, agradecer sua curta passagem na minha vida, suas grandes colaborações, porque eu realmente aprendi, que amor não vê cara, focinho ou orelha grande... Só acontece, quando realmente é pra ser especial. Meu cachorro, o melhor do mundo.
Deus, muito obrigada pelo meu anjo de quatro patas.
Que ao seu lado, aí no céu, exista um pequeno lar para meu melhor amigo, que se foi.
Mayke, eu te amo muito! ♥ Eternamente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindo,lindo. é um dobermann?tenho dois. um irá fazer seu último aniversário nesse dia das crianças e teremos de sacrificá-lo.isso é horrível, ter que assumir tal responsabilidade, a de abrir mão de sua companhia para fazê-lo parar de sofrer. mayara, um grande beijo.
ResponderExcluir