quarta-feira, 21 de abril de 2010

E a tal da Felicidade???


aah, mas esse lance de "felicidade". Como vocês conseguem encontrar... ?
Um dia, quero encontrar lugar onde fabricam essa tal felicidade...
Deve ser meio longe daqui do Sem-Fim, mas eu encontro...

Deve ficar ali por perto da rua Esperança, onde brilha o mais lindo céu estrelado... (Diz a Lenda --')
Acho que deve ficar numa região mais afastada do centro do meu planetinha, pra caso haver intoxicação, leve os detritos' de sonho e alegria aos pobres de espírito que ficam afastados das pessoas...
Mas ouvi por esses tempos, que lá perto do caminho pra minha felicidade, há um pequeno Anjo, um tal 'menino poeta' que pode me dar informações... Chegando lá perto, eu me viro ;)

Mas, afinal, quem trabalha nessa fábrica? Eu poderia ser até funcionária, não podia?
haa, E eu poderia então, inventar várias novas formas de promover essa felicidade, lá no Sem-Fim... talvez muitos por lá não a conheçam, então devo pensar numa propaganda beem consistente!!
Talvez algo com um carneiro. [...]
Normal.

E a fórmula da Felicidade? huuuunm, Acho bom eu levar uma caneta e um papel para anotá-la, pois quando encontrar, não quero nunca mais perder-me dela...

Posso anotar no meu Livro-dos-Dias (:
É lá que guardo os sorrisos, abraços, momentos, ... as lágrimas, a dor....
Lá tem tanta coisa! Mas vou guardar um espacinho pra fórmula da felicidade, siim. Vou mesmo.

E quando encontrá-la, encherei os bolsos, e sairei distribuindo à todos que a ela não possuem...




E para sempre, distribuirei
sorrisos doces,  sem o exaspero dos
dias de até lá. :x



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: