sexta-feira, 16 de julho de 2010

algo sobre alguma coisa perdida.

coração. Coisa boba que só!
Manda e desmanda na vida da gente, sem ao menos explicações... embebido em redundâncias calorosas, torna a vida talvez um pouco mais suave de se viver... embebido em redundâncias dolorosas, torna a vida talvez um pouco mais tensa' de se viver.


Pois é. Não se espera de mim alguma noção dos sentimentos. Eles já desistiram de em mim se hospedar; não sei como recebê-los bem. Mas afinal, não é necessária noção para sentir --' na maior parte das vezes, sentir é realmente 'sem-noção.


Mas o que sinto, se é que sinto, táa cresceeendo *o*
E tenho medo. Se de repente, e não mais que de repene ele tiver que sumir? E se ele for voar em outros cantos? Se se sentir enjaulado demais em meus cerceamentos tolos? E se ... tudo... não passar de uma miragem, um sonho bom, uma fantasia palpável, ... sei lá.


                            Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
                            Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
                            Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
                            Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz ♪



Éée. Essa foi a música do dia.


 - Você lembra da gente sentado no banquinho, abraçados quase dormindo... um 'BOM DIA' meu, em plena noite fria, ... e vce dizendo que queria acordar comigo, de verdade? Lembra?
 - Não.
 - aah táah.
¬¬'
 - Lembra ainda da gente sonhando, fazendo planos de crescer juntos... você falando dos nossos filhos... Lembra?
 - Não.
 - aah táah.
¬¬'
 - Você se lembra de como dizia que me amava?
 - ... ~ [ainda não perguntei isso.]


Mas... é sentido? Faz sentido? Faz sentido tanta coisa em tão pouco tempo?
Esse tal coração. É. Perdi alí óoh... na estrada da vida. 
Confesso ter andado longos quilômetros com ele sangrando ainda. Consegui. Cheguei a um porto de refúgio. Cheguei. Mas posso ficar? Devo então permanecer? É realmente seguro repousar meu coração aqui? Responda-me.
aaaah, intertextualidade *.* "Palavras podem até me conquistar temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre!" ~ 


maaaano. Sabia que a cada dia eu gosto mais de você?
Não são à toa minhas crises, não é à toa meu ressentimento, não é á toa, não é em vão.
Você faz, eu sinto. E sinto em dizer. E sinto o que digo. 

Posso te confiar esse sentimento tão sincero? Posso dividir contigo o que eu chamo de amor?


não sei se preciso continuar. #BLOQUEEI.
aaaah! E o que é a 'coisa perdida? Meu coração, benhê. :Z

2 comentários:

  1. coração eh tremendo féla, por isso congelo o meu por tempo indeterminado, doi menos , mas qdo ele volta sempre volta exagerado ;*

    ResponderExcluir
  2. simplesmente 'deixe-se viver, Milla :B
    FELA' é bom, apesar de tudo. #vivaFORFUN

    ResponderExcluir

(: