segunda-feira, 26 de julho de 2010

I believe.

pois é. Não quero ficar por aqui. Não quero permanecer num mundo onde a tristeza virou costume.
Vamos brincar de ser felizes ?         {juntos? melhor não, mais}

"Estátuas e cofres, e paredes pintadas ngm sabe o que aconteceu..."  já pararam pra pensar que faz sentido ?
Num mundo onde a esperança tornou-se verde-acinzentada, cor de prédio sujo, ou fumaça de automóvel velho, sentimos até medo de pensar nessas coisas.

Partir rumo a vida, não é algo que se vê todo dia. Acomodar provas de um passado doloroso, pintar nossas paredes... não é bom manifestar a tristeza, esconder a mágoa, sem correr atrás de um novo sorriso. É uma TENSA caminhada, diga-se por desconhecida ainda, mas bem sei que TENSA. 'Ouvi dizer, que só era triste quem queria' ; corri atrás do tempo, e ele me disse que logo alí na frente, podemos montar numa ... numa ... numa NUVEM (!), e voar atrás dos nossos sonhos, sem medo do que há pra trás. Correr atrás da felicidade, do mundo de esperança florida e abençoada. Pois é. ABENÇOADA ! Ontem mesmo me passou um anjo, para abrir os olhos: 'Para que desejar o encanto? Encanto é passageiro, logo passa, se esvai. A benção, essa é eterna, e não se esquece, e se percebe de longe, e se ama pra sempre. Deseje então o que é abençoado.'
Partir rumo a vida. Partir rumo a vida. Partir.... vamos partir ? Quero mais é ser feliz. ! Ficar aqui parada, num seiláondeestou não me traz felicidade. Mas cá estou ainda.

Ainda não defini meu destino de chegada, se é que se define um. Mas ainda trago comigo, a doçura dos sorrisos, minhas 'doses diárias', meus aconchegos e prazeres. E já aviso: Logo estarei de partida. Sem tempo para despedidas, sem tempo para lágrimas, ... sem choro nem vela. Partir de mim.
Não falo dessa história de 'óoh, mudar de cidade! óoh, mudar de casa! óoh! óoh!' Falei, e repito. PARTIR RUMO A VIDA! Sorrir pra vida! Me alimentar de bons-dias, tomar chá às cinco, abraçar quem der na telha, viver plenamente, brincar, pular, cantar, amar! Sem espaço para a tristeza. Logo estarei de partida, pois há ainda fatos a resolver.
Mas o que importa mesmo, é partir (h).
E Partirei. E deixo aqui o convite... : quer partir comigo?



'Eu acredito numa coisa chamada amor'
E essa coisa ainda vai salvar o que eu chamo de mundo.
Levarei na mala. Partirei. Levarei metade de todo meu amor comigo.
Amor. Amor. Amor. Combustível.
E é o amor que me afugenta, que me renova a luz do pensamento, me devolve o brilho do olhar, que faz meu lar e me repousa em cada canto de mim. ... Machucado ou da forma que for... just.

Livre-se dessa tristeza consumista!
Não a deixe continuar roendo seu coração. Livre-se dela!
E que se exploda a tristeza! Eu quero mais é ser feliz!
E eu acredito no amor. O amor de Deus, inclusive e essencialmente.

Partirei em cinco... quatro... três... ...

Pois te arranca daí, quibinga! Não há tempo na vida para quem vive esbudegado, ou empombado! Sem mais banzé, por mais tanço que pense ser, tente viver, uma nisquinha só. Espero não precisar tri-trovar essa anta de teta! Pare de ficar me cuidando, pois desço-te logo uma ralha! Venha assim, meio de canto, mas te arranca logo daí, guri!

Recontando... cinco... quatro... três... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: