quarta-feira, 28 de julho de 2010

bicho homem [2]

   - Sobre amor e conquistas.
é. Em minha rede de amigos, surgiu um pôlemico debate, sobre a mais tensa e ambigua relação humana: a guera dos sexos! Não consegui pousar meus pensamentos em outra coisa decente para um post novo, senão este.
Então aí vai. Em especial para: Thaís, Marcio e Matheus.
  

mas então.
     Pois é, meninos. Não duvido da importância que as mulheres têm em suas vidas, afinal, que homem sobrevive sem um boom par de ... olhos ? Ou vive plenamente sem acariciar sua bela ... mão ? ¬¬' Não, eu não duvido de nossa singela importância para vosso existir. Mas o que é necessário ainda explicar, é a complexidade de teus sentimentos. 
     Vocês homens, escolhem UMA ÚNICA mulher para "supostamente" amar. E amam. Fazem sim, de tudo para agradá-la. UMA. O problema é que é incontável o numero de mulheres que passam por suas vidas. [sem contar que essa UMA' pode ser suas mães --']
     Não 'te doi saber que vce machuca uma mulher, ao SOMENTE FICAR COM ELA? [Isso não quer dizer que as mulheres querem sempre algo sério, mas também não querem ser só mais uma na noite de voces ><] Não sabem amar por inteiro? Como sabem qdo chegou a mulher da sua vida, se não dá a mínima atenção àquelas que os amam?
     Este é o fato; como disse o Marcio, "todas as mulheres te sentimentos, até mesmo as maaais p****". Não se esqueçam disso!

E quando a mulher se faz de difícil, é porque se dá ao mínimo de respeito de não atender ao primeiro 'urro' de um homem. Não, não é c* doce. Mas o que o bicho-homem logo pensa? 'Não, ela não vai ser difícil comigo --' Então logo destila toodo seu charme, decora dicionários, aprende declarações de amor, sorria de canto de boca, conquista... montado em atitudes vagas e sem sentimentos, conquista a mulher. Esta, crente no então HOMEM-DIFERENTE-DOS-OUTROS [que nem deve existir u.ú], entrega seu amor a mais um. E é usada, como apenas mais uma. A boneca, intocável,  torna-se apenas mais um brinquedinho nas mãos do bicho-homem/homem-criança.

     E o fim dessa história? Há um fim?
     Vocês, 1/666³ dos homens que possuem coração e setimentos... Tem certeza que desejam defender a raça? '-'
     Vocês dizem: 'TODAS AS MULHERES TEM SENTIMENTOS'.
     Nós dizemos: 'RAROS SÃO OS HOMENS QUE POSSUEM SENTIMENTOS'.

     Homens... 'Sentimento é seu segundo nome, pois o primeiro é 'Sem ! Não há discussão. São fatos. A maioria comprova: Pegação, pegaçao, pegação = homem.
     E não, não é preciso ser velho para saber viver e ter sentimentos. Não é preciso ser casada, para conhecer os homens. É vivendo que se aprende o significado de SENTIR, não subestimando os outros. A vida é simplesmente aceitar opiniões.

     Mas tudo bem, como tola e romântica que sou, ainda alimento esperanças de um dia ao menos conhecer (!) um desses homens-que-amam, homens-maduros.
     Talvez um dia entremos num acordo, Marcio e Matheus. Mas ainda apoio a Thaís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: