quinta-feira, 15 de julho de 2010

a imperfeição do perfeito.

o que dizer das palavras? {metalinguagem}


as palavras são perfeitas! Combinadas á virgulas, travessões e ponto-final.
adoro a ambiguidade que trazem, e os poucos que as compreendem.


Incrível o poder a elas destinado. O sim', o não', o porque', o vivo, e aaaaah! palavras! *-*
Doem. Alegram. Sangram. Curam. Calam. Palavra, simples como qualquer palavra ♪ ~
Mas como pode alguém trazer o bem e o mal consigo? Já diz o estudo das palavras, que esses dons são antagônicos, e impossíveis de se juntar... não quero neeeem saber dessa história que 'há males que vem pra bem! Os conformados que acreditem nessa falsa realidade... eu quero mais é estar bem em plenitude. Ou tô, ou não tô e.


depois de um vacilo perdoado: 'eu te amo, estou apaixonado por você, te amo como nunca amei ninguém, não quero te magoar nunca mais e blá blá blá...
durante um vacilo master [três dias depois]: não vou me preocupar, não posso fazer nada, e blá blá blá...
afinal, depois disso, qual seria meu estado de espírito definido?
tá bom. Deixando de lado preocupações pessoais, retomando o foco...


aaaah, as palavras! Belas são as palavras.

Em contextos completamente opostos, fazem sentido de maneiras diferentes, ... e por mais simples que sejam, tornam a realidade bem mais compreensível. #FATO.
É fato ainda, que essa compreensão, nem sempre é dotada como positiva. #valeLembrar.

Por muitas vezes deixo de escrever, por não saber corretamente como. Por outras tantas, escrevo apenas por achar bonita, initerruptivamente'. As palavras, e suas belezas incontestáveis, quando caminham junto com a voz ecoante, trazem temido tom ao ouvinte exasperado :B mas gosto ainda, da capacidade de reinventar, recriar e criar, brincar com as palavras! Verbos inexistêntes, neologismos e tals, gírias e dialetos... tudo enriquece a fala do momento da anunciação.

"Palavra: conjunto de sons articulados com uma significação". SIMPLES. COMPLEXO. paradoxal.
significação coerente? A dúvida é sempre minha fiel companheira.

E quando resolvo então deixar a velha insegurança estacionada no QG', vem um 'felizcissímo rapaz, e põe então tudo à prova, fazendo-me recuperar a velha companheira e pensar: 'será mesmo vantajoso abandonar-me, abandonar-te então, dúvida, por este que nos magoa?' #dúvida.
A compensação das palavras, através de gestos dói-me. A falta da então presença, da então atitude e ação benéfica, deixa vago o peito. A ação da felicidade alheia, doeu-me em lágrimas, poucas e curtas...
Em meio a tais lágrimas, lembrei dum' ser, que vôa sem asas... que permanecia em meus sonhos até aqueeele dito momento... mas por que jogaste tudo {ou não} fora, desta maneira, bicho voador [♪] ?
Não compreendo. A ausência da palavra boa, velha e boa, é a pior então palavra aos ouvidos daquele que às esperam. Palavras, palavras, palavras... esqueço-me que são SÓ palavras.



mas pooooxa! Lá foi-se o foco novamente!
Danado foco, que cisma em inexistir quando o coração não está em paz. Pois sim, paz.



pobres palavras palavras ao vento. risos. momentos. ;x ALEATORIEDADES.


não tenho culpa pela beleza das palavras. Bem queria eu possuir o poder de torná-las belas! Tolice.
mas sou grande apreciadora... e gosto de dizê-las e ouví-las num' tom aprazível e manso, ... doces, so sweet words, ...

Gosto de quem a usa para o bem! Esse dom que aprecio, com toda certeza.
Se sabes usá-la, use-a! Não a deixe se esvair nas pedras do teu peito, ... não deixe o MAL prevalecer sobre tuas promessas. Ame. Ame a quem dizes, ama o que falas, ama. E peço a ti, leitor e curioso, descubra o teu dom, mas só use se for para o bem. Não machuque  ninguém, e.



digo através de curtas e tenras palavras, que essa minha tal mania de abraçar o mundo, e amenizar sua dor, ainda me mata. #explodededor

       // - mas ainda me pergunto: qual a finalidade e o assunto definido desse texto? Descubra então na infinidade das palavras, e logo após, me ajude a responder à questão ! :B #goodLucky //

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: