sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

espaço reservado.

post dedicado a alguém que sempre quis estar aqui, apesar de não merecer até então.
nesse recanto de tristeza, solidão... não achei que acharia espaço para "você"...

mas nesses últimos tempos... apesar de lutar e relutar, não há como negar esse sentimento amargo que me assola; pois por mais que eu te ofereça o mundo, tu não é capaz de esperar que eu o conquiste para te dar por inteiro... pois por mais que eu esteja disposta a mudar a posição das estrelas por ti, você não parece fazer a miníma questão de olhar pro céu.

sabe aquela máxima, que "o amor só existe quando é vivido, não existe amor se for unilateral"? Então...

quando tu não te importas com o que falo, ou com meus esforços por você, faz parecer que essa magia toda de estarmos juntos... só existe na minha cabeça.

sabe aquela coisa mágica, aqueles fogos de artificio, aqueles sonhos bobos que antes só meus travesseiros sabiam, aquelas coisas boas, pessoas boas que nos tornamos quando estamos juntos, aquele olhar suave, aquele abraço forte e o cheiro do abraço, os mil motivos que eu tenho pra dizer que somos melhores juntos.... ? é tudo da minha cabeça? só da minha? cadê você pra sonhar acordado comigo?

nada é fortalecido, se não tiver uma base, um apoio, entende?
o amor... uma pessoa... sempre precisam de um apoio, uma fortaleza.

mas cadê? cadê aquele cantinho que eu costumava recarregar minhas forças? cadê meu pedaço de sonho? cadê minha felicidade?
foi-se como pólvora... o rastilho deixado por um velho barril, pegou fogo e os levaram ao fim.

não imaginava que as coisas boas fosse assim tão efêmeras.
ou talvez não sejam. talvez não tenham ido embora, ou talvez não tenha sido verdadeiras.
a mim restam essas duas hipóteses.

só precisava de mais paciência...
sei que é difícil dizer, mais difícil ceder.
mas por tamanho sentimento cantado aos sete ventos... não vale a pena?

não quero que acabe, e. [trocadilho]



TE AMO.

Um comentário:

(: