sábado, 21 de janeiro de 2012

x-tudo


é um misto absurdo de sentimentos >.<
e apesar de as palavras não serem bem lá minhas melhores amigas, eu preciso por isso tudo pra fora... agora.

sabe, eu "to" confortável por que sinto que ele está "bem", está protegido dos males que temi... pedi/desejei tanto essa proteção, e eis que a sinto. Mas "to" angustiada, pois bem sei dos males de sua saúde, os quais me preocupam em demasia. Eu "to" puta' comigo mesma, por que com 18 anos e meio eu ainda não dominei as palavras e suas significações para manter um diálogo entendívelmente' correto. "To" chateada por não ser compreendida, mas não sei por que eu entendi perfeitamente o caso... "To" magoada por não demonstrar à pessoa mais importante da minha vida, o quão importante ele é...  "To" desesperada só de pensar em... melhor não pensar >.< "To" estressada com a minha boca, que não sara, não desentorta e não para de doer... e preocupada com uma possível hemorragia, pq minha boca vem dando alguns sinais... "To" com a cabeça a milhão, me sentindo mesmo perdida, sabendo que pra ser feliz vou ter que derrubar muros e leões, enfrentar coisas que jamais pensei, superar obstáculos mais imponentes que eu... "To" triste... muito triste... com muita coisa, muita mesmo... e muito... "To" doida pensando como fingir estar bem, pra não piorar tudo... preocupada com a saúde e integridade da mulher mais linda desse universo... to com vontade de sair correndo pra 'espantar minhas bruxa', mas não posso nem fazer esforço físico... "To" exaurida, esgotada, sem forças mais pra discussão... posso dizer ainda que "to" alegre por ver tantos amigos vencendo, tanta gente alcançando coisa boa na vida, nesse começo de 2012... eu "to" amando como nunca imaginei, como nunca amei ninguém, como... como amor, aquele único que é único na vida da gente, aquele que não se explica, aquele... amor... mas esse eu já to faz tempo! mais de sete meses, eu diria ;x ... e eu não sei se "to" ou não sofrendo, acho que é uma palavra - sentimento - bem forte... eu diria ser essa mais uma provação, é como se fosse um alarde do destino, querendo saber se eu sou forte o suficiente pra aguentar os trancos da vida adulta... "to" com medo, muito medo mesmo - confesso. "to" com medo d'ele não "tá" entendendo essa situação como eu, e querer 'abandonar o barco'... "to" pirando tentando bolar alguns planos aí... "to" aproveitando meus últimos momentos com o pescoço inteiro, até uma - três, na verdade - certa bomba estourar... e mesmo em meio a esse vendaval, tem uma força maior me empurrando pra frente, que me sopra esperança aos ouvidos... eu "to" confusa, por que nesse momento, incapaz e impotente, eu não sei como agir... eu na verdade nem sei se "to"... mas se alguém ler isso, me avisa que estou viva, por favor, pois já tenho minhas duvidas...

mas sabe o que me deixa mais 'em parafusos'?
tudo isso se resume num único sentimento... AMOR. todos todos todos. AMOR.

mas... é. AMOR. e.
enfim, isso não é um diário, e poucos os que realmente podem entender as palavras aqui escritas.

mas sabe, sinto falta de descrever um sentimento...
a FELICIDADE... esta... eu "to" trilhando o caminho de volta, e logo logo lhes conto o paradeiro dela... assim que ela chegar, metade desses sentimentos serão aniquilados!
eu sei como chegar lá... só estou recuperando as forças [ \o/ rs :x ] e arrumando a munição.

deviam avisar antes de a gente começar a amar, esse misto todo que se é...
deviam avisar que a gente tem de ser forte, ou se tornar no meio do caminho...

mas não avisam, ... e por isso esse x-tudo...
faz parte.

e a gente só precisa de força, pra não sair antes do tempo... pra não sair, quando não existe tempo...

[nunca fomos regrados por tempo, por que impor isso agora?? se tempo pra nós nunca existiu, por que então determinar o prazo de validade, o tempo certo de qualquer coisa? pra que dizer que acabou, sem dar chances pro destino que nos juntou continuar a trabalhar? .. deixe viver, venha viver, venha... venha comigo, agora...]


te amo demais, Diego... demais! >__________________<

quando se tem amor, e se aprende a dominá-lo, nada mais é preciso pra ter felicidade... é uma nova parte do x-tudo.


Um comentário:

(: