sábado, 7 de janeiro de 2012

não sei o preço, apenas o valor.

as vezes as pessoas não entendem o que você quer que elas entendam.
óbvio! as coisas nunca podem ser simples. não pra mim, né

mas é, não adianta querer explicar ou impor alguma verdade única, cada um entende como quer, como lhe vem em mente. Já dizia um velho amigo filósofo que a verdade não existe, que palavras ão apenas símbolos, que não necessariamente carregam um sentido "certo".

mas tudo bem, que assim seja. se cismas entender o mal, me resta pouco a fazer.
vou pelas entrelinhas, pulando travessões, até chegar mais perto... perto tanto para te fazer o bem, que é só o que quero.

bem, para mim, só o verdadeiro é eterno; se não é/for eterno, é por que também não foi verdadeiro. mas não existe a verdade! então façamos dos sentidos, o mais sincero que possamos fazer! Mas já dizia também o amigo poeta, "que seja eterno enquanto dure". É algo que eu realmente acredito. Faça ser eterno enquanto durar, transmita toda emoção, paixão e amor, enquanto puder... só assim se prova a veracidade, a autenticidade do que se sente. Não se omita, não duvide do valor das palavras - sim, aquelas mesmos "apenas símbolos" citados, acredite no que te oferecem.

por que as coisas boas, ... é, talvez não tenham ido embora. e não as deixe ir.
eu não vou deixar....
nao sei o preço que tenho que pagar, mas sei o valor daquilo que é real pra mim.

e mais uma vez, repito o trocadilho...
não quero que acabe, e.




TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: