sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

fazendo diferente.


tenho muitas vontades, mas as vezes simplesmente não sei como realizá-las.
as vezes são simples como vontade de chupar sorvete. às vezes complexas e impossíveis como o desejo do teletransporte.

por que as coisas são tão complicadas? por que tudo não se resolve com um vírgula, um ponto, uma palavra, um olhar, ...
por que tudo se complica, quando devia se organizar?

queria que existisse uma fórmula pra vida, alguma solução para todos os problemas.
mas não... não existe.

a gente tem que se virar pra resolver o que aparece pela frente.
e quando não consegue? bem, ... dói.

uma coisa é certa, não devemos parar de tentar.
mas e quando o "tentar" não é suficiente, e quando não basta pra seguir em frente?
você tenta enquanto for possível, até conseguir.

eu por exemplo, vivo tentando ser perfeita pra algupem, e fazer esse alguém feliz.
assumo, não é sempre que consigo... mas não canso de insistir :)
às vezes o machuco, tento tanto que desgasto, corrôo [se é que essa palavra existe], ...
mas se eu não tentar isso a cada segundo da minha vida, não vejo o menor sentido em existir.

tento também mostrar o quanto me orgulho em tê-lo ao meu lado... tento mostrar o quanto me importo, o quanto o amo...
não queria admitir, mas... sei que falho.

mas pra quê parar de tentar?
não há uma fórmula para tornar as coisas mais fáceis... por que não é pra ser fácil!
tente à sua maneira, se divirta, e faça sorrir sempre que puder.
tente sempre que puder, quiser e precisar...

as vezes a gente complica por que quer, já pensou nisso?

é difícil adimitir...

eu mesma, já pensei em jogar tudo TUDO pro alto, e .. e nada, né.
já pensei mesmo... mas não faz sentido desistir daquilo que me move!

eu tento... e não desisto de sanar minhas vontades.
vontades de mundo, vontades de vida, vontades de tudo.

vontade de ser mais forte, e fazer acontecer...
sim, eu tento.


Um comentário:

(: